top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Bruno Henrique decide e coloca o Flamengo na final da Libertadores

Novamente com dois gols de Bruno Henrique, Flamengo volta a vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e avança à final da Libertadores da América.



Foto: Reuters/Santiago Arcos

Em um jogo movimentado no Equador, o Flamengo confirmou o seu favoritismo contra o Barcelona. Precisando ganhar por dois gols de diferença, os donos da casa buscaram atacar na medida do possível, mas encontraram pela frente um Diego Alves mais uma vez inspirado. Somente no primeiro tempo, o goleiro rubro-negro operou cinco defesas, evitando até mesmo que o time carioca saísse atrás do placar.



Foto: Staff Images/Conmebol

A tentativa de pressão dos equatorianos não durou muito. Isso porque aos 18 minutos, após um excelente passe de Éverton Ribeiro, Bruno Henrique driblou Burrai e colocou o Flamengo em vantagem na partida. Dali em diante, os rubro-negros controlaram o jogo, evidenciando a diferença técnica entre ambos.


Na volta do intervalo, foi preciso apenas cinco minutos para o Flamengo ampliar o marcador. Depois de um ótimo passe de Gabriel para Éverton Ribeiro, o meio-campista encontrou novamente Bruno Henrique, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol vazio, fazendo o seu segundo tento no Equador e o quarto na semifinal do torneio.


Diego Alves, Filipe Luís, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique foram os principais nomes da noite, que também contou com grandes atuações dos demais jogadores, exceto Isla e Gabriel, que não estavam no mesmo nível do restante da equipe, mas também não comprometeram no resultado final.


Do outro lado, mesmo não havendo mais chance de classificação, a torcida do Barcelona de Guayaquil fez um belíssimo espetáculo no Estádio Monumental. Sem ver o time de perto há mais de um ano, o público presente não parou de cantar e apoiar um minuto sequer. Já perto do fim da partida, os torcedores ensaiaram gritos de "olé" na arquibancada, buscando exaltar e parabenizar o clube pelos feitos realizados nesta edição da Libertadores.



Foto: Conmebol Libertadores

Em mais uma final brasileira, desta vez o Palmeiras enfrentará o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai. Porém, a decisão vai acontecer apenas no dia 27 de novembro. Até lá, é impossível cravar quem é o favorito, ainda mais pelo fato de haver duas paralisações para os jogos das eliminatórias, onde o técnico Tite deverá utilizar tanto os jogadores do Flamengo quanto os atletas do Palmeiras. Mas é fato que a preparação com antecedência é fundamental para alcançar a Glória Eterna.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page