top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Com apenas 16 anos, Yamal comanda vitória da Espanha sobre a França na semifinal da Euro

Atualizado: há 6 dias

Na tarde desta terça-feira (09), Espanha e França estiveram em campo numa partida digna de semifinal de Eurocopa. Com todos os gols saindo no primeiro tempo, os comandados de Luis de la Fuente venceram os adversários por 2 a 1, se classificando para a final do torneio. Kolo Muani fez para os franceses, mas Yamal e Dani Olmo colocaram os espanhóis na última fase da Euro.


Yamal comemora seu gol junto com os reservas da Espanha na semifinal da Euro.
Foto: Espanha

A decisão começou elétrica. Logo aos 4 minutos, Fabián Ruiz ficou livre para cabecear dentro da pequena área, mas o meia mandou por cima do gol de Maignan. Quatro minutos depois, a França respondeu inaugurando o marcador. Mbappé cruzou e Kolo Muani subiu sozinho para abrir o placar na Allianz Arena.


Yamal chuta para marcar um golaço na partida contra a França na semifinal da Euro.
Foto: Divulgação/433

No entanto, a vantagem da atual vice-campeã da Copa do Mundo não durou muito tempo. Aos 20, Lamine Yamal, de apenas 16 anos, anotou um golaço na semifinal em Munique. Novamente, quatro minutos após o empate, Dani Olmo aproveitou o corte parcial da defesa para virar o confronto. Na finalização, a bola desviou em Koundé antes de morrer no fundo da rede.


Até aquele momento, não dava para piscar em frente à televisão, já que a todo instante acontecia algum lance importante no clássico. Porém, a reta final do primeiro tempo foi monótona, sem nenhuma chance de perigo para ambas as seleções. Na etapa complementar, o jogo não retornou frenético como nos 25 minutos iniciais, tendo uma Espanha mais contida, pois estava avançando à final da Euro.


É importante ressaltar que Yamal comandou a classificação de sua seleção. Com somente 16 anos, o jovem craque espanhol chamou a responsabilidade, marcando um golaço e sendo fundamental no confronto. Agora, resta saber quem será o adversário da Espanha na final, porque Inglaterra e Holanda se enfrentam nesta quarta-feira (10) na outra semifinal da Eurocopa.

Comments


(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page