• Henrique Chiapini

Com mais uma exibição de gala, o Flamengo goleia o Avaí, em Brasília, no Mané Garrincha

Com mais uma atuação espetacular, o Flamengo goleia o Avaí e se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro. Sob uma forte marcação do começo ao fim, a equipe rubro-negra dominou os adversários, sempre almejando aumentar o placar. Mesmo após marcar o terceiro gol, Jorge Jesus colocou mais um atacante na partida, substituindo Piris da Motta (volante) por Vitinho.

Com um estilo de jogo completamente ofensivo, o Flamengo fez 3 a 0 em três jogos consecutivos pelo Brasileirão. Não é a toa que o melhor ataque da competição pertence ao time carioca, com 12 gols a mais do que o segundo colocado.

Vivenciando uma fase extraordinária, o rubro-negro está realizando sua melhor campanha neste século. Com 79% de aproveitamento, Jorge Jesus é o principal motivo do ótimo futebol apresentado por sua equipe. Após a passagem de diversos técnicos brasileiros na Gávea, o treinador português é o mais exigente. Pedindo incessantemente uma marcação avançada e um ataque goleador, o Flamengo não se acomoda mais com resultados pequenos, pois sempre está em busca de ampliar o placar.

Permanecendo na liderança do campeonato, o líder enfrentará o Santos (vice colocado) na próxima rodada. Enquanto isso, o Avaí, que está na lanterna, enfrentará o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, com o intuito de não terminar o primeiro turno na última posição.

25 visualizações

Receba nossas atualizações.

  • Ícone do Facebook Branco
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Giro Esportivo.