top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg
Foto do escritorHenrique Chiapini Pereira

Com polêmicas da arbitragem, Americano e Farol não saem do zero

Na tarde deste domingo (25), Americano e Farol disputaram a segunda rodada do campeonato municipal de Pádua/RJ. O jogo envolveu muita polêmica da arbitragem, que teve que sair de campo escoltada pela segurança local. O empate prevaleceu até o apito final, já que o juiz anulou dois gols no segundo tempo.


Weverton toca a bola para o meio, enquanto Alexandre o marca.
Foto: Henrique Chiapini

A partida, que teve início às 15h, foi muito disputada do início ao fim, pois os dois times estavam em busca da vitória. No entanto, o destaque do confronto ficou para a arbitragem, que interviu significativamente no jogo. Logo aos 4 minutos, o banco de reservas do Farol reclamou de um pênalti após um empurrão na área, mas nada foi marcado.


Chocolate sai de campo depois de ser expulso da partida.
Foto: Henrique Chiapini

Aos 36, o zagueiro do Americano, Chocolate, foi expulso depois de colocar a mão na bola, recebendo o segundo amarelo. Mesmo com um jogador a mais, os adversários encontraram dificuldades para chegar ao gol tricolor.


No final do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Weverton falou sobre a expulsão, e também o que era preciso para que seu time retornasse melhor para a segunda etapa.


Weverton

Paulo Vinicius sai de campo também expulso da partida.
Foto: Henrique Chiapini

Porém, a superioridade numérica do Farol não durou muito, porque Paulo Vinicius também recebeu o cartão vermelho aos 4 minutos. No lance seguinte, Alexandre conseguiu testar Delzio em uma finalização na entrada da área, mas o goleiro do Americano jogou a bola para escanteio.



Embora os tricolores tivessem crescido na partida, o Farol foi quem esteve mais perto de sair com a vitória do Estádio Waldo Carneiro Xavier. A equipe da Lagoa teve dois gols anulados - um por impedimento, outro por um empurrão dentro da área, o que enfureceu a comissão técnica.


No final do confronto, após o placar não ser alterado, o meia Vilmar comentou sobre a atuação de seu time, exaltando o rival, mas também reclamando da arbitragem.


Vilmar

Mesmo assim, Vilmar disse que erros como esses acontecem, pois todos estão suscetíveis a isso. De acordo com o jogador, entretanto, a arbitragem prejudicou o Farol a conquistar a vitória.


Vilmar

As duas equipes seguem com as suas defesas intactas. Enquanto o Americano venceu o Ibitiguaçu por 4 a 0 na primeira rodada, o Farol empatou com o Campelo também por 0 a 0. Agora, os dois voltam a campo pensando nos três pontos para se recuperarem no municipal.

Comentarios


(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page