• Henrique Chiapini Pereira

Com polêmicas envolvendo a arbitragem, Barcelona e Atlético De Madrid ficam no empate, no Camp Nou

Marcado por polêmicas envolvendo a arbitragem, Barcelona e Atlético de Madrid empatam em 2 a 2, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Além das interferências externas, ambas as equipes não apresentaram um futebol de alto nível, porém foi uma partida bastante disputada.


De um lado, Lionel Messi tentava articular algumas jogadas, mas sem nenhum êxito, pois, além da má atuação de Luis Suárez, a defesa colchonera interceptava os passes do argentino. Do outro lado, Yannick Carrasco era quem levava mais perigo ao gol defendido por Ter Stegen. Com suas jogadas individuais, o belga sofreu dois pênaltis, ambos convertidos por Saúl Ñíguez.


Logo aos 15 minutos, Diego Costa estava se tornando o grande vilão do clássico. Após fazer um gol contra, o centroavante do Atlético de Madrid havia perdido a penalidade, mas foi salvo pelo juiz, que pediu para repetir a cobrança, porque o goleiro alemão havia se adiantado. Dessa vez, Saúl foi quem partiu para a bola, empatando o jogo.


Já no segundo tempo, Nélson Semedo, lateral direito do Barcelona, caiu dentro da área, após um leve contato com Felipe. Em uma marcação duvidosa, o árbitro sinalizou a marca da cal. Completando 700 gols na carreira, Messi converteu a penalidade com uma 'cavadinha', contra um dos melhores goleiros do mundo, Jan Oblak. Entrando em cena novamente, dessa vez, o juiz marcou um pênalti cometido por Semedo, após tocar com o joelho no tornozelo de Carrasco. De novo, Saúl foi quem cobrou, deixando tudo igual.

Até o final da partida, ambas as equipes buscaram a vitória, mas foi em vão. Com esse resultado, o Real Madrid poderá se distanciar ainda mais na liderança do campeonato, visto que os merengues só jogarão pela Rodada 33 na próxima quinta-feira, contra o Getafe.



#LaLiga #CampeonatoEspanhol #CampNou #Barcelona #FCB #FCBarcelona #FutbolClubBarcelona #Barça #Messi #LionelMessi #AtleticoDeMadrid #ClubAtleticoDeMadrid #Colchoneros #Carrasco #Saul #DiegoCosta #LaLigaSantander #Classico #Futebol #FutebolEspanhol #FutebolMundial #FutebolEuropeu

17 visualizações

Receba nossas atualizações.

  • Ícone do Facebook Branco
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Giro Esportivo.