top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

De virada, Flamengo vence o Internacional e fica a uma vitória do título do Brasileirão

O clima antes do jogo era de uma grande final, mas não era pra menos. Se o Internacional vencesse no Maracanã, se consagraria campeão brasileiro - título que não vem desde 1979, quando os colorados levantaram o troféu de forma invicta, o que não se repetiu com nenhum compatriota até hoje. Porém, do outro lado estava o Flamengo, atual campeão da competição e com chances claras de repetir o feito de 2019.



Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No entanto, parecia que o sonho rubro-negro não se concretizaria. Isso porque logo aos 8 minutos, Gustavo Henrique puxou Yuri Alberto dentro da área. Sem contestação, Edenílson bateu o pênalti e colocou o Internacional na frente do placar. Desde a ausência de Thiago Galhardo, o volante tem sido o cobrador oficial da equipe. Ele estufou a rede em todas as seis oportunidades que teve.



Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Não demorou muito para o Flamengo reagir. 17 minutos depois, Bruno Henrique ganhou a jogada de Rodinei e rolou para Arrascaeta completar. A bola ainda beliscou a trave antes de morrer no fundo da rede. Para tentar se redimir da falha do gol de empate, Rodinei foi ao ataque e carimbou a trave de Hugo Souza no final do primeiro tempo, quase colocando os gaúchos na frente novamente.



Foto: André Durão/GE

Parecia que o lateral-direito colorado seria o grande carrasco do Flamengo. Porém, no início da segunda etapa, o ex-atleta rubro-negro foi expulso após pisar no tornozelo de Filipe Luís, resultando no cartão vermelho direto. Com um jogador a menos, o Internacional sofreu bastante no setor defensivo, tanto que o gol da virada do time carioca saiu pelo lado direito da defesa gaúcha, justamente onde Rodinei jogava.




Agora, o Flamengo depende somente de si para se tornar octacampeão brasileiro. Mas, para isso, o clube dirigido por Rogério Ceni precisa vencer o São Paulo no Morumbi. No mesmo horário, às 21h30 da próxima quinta-feira (25), o Inter vai entrar em campo contra o Corinthians no Beira-Rio. Apenas a combinação da vitória com o tropeço do Flamengo garante o título brasileiro para os colorados.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page