top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Decidido pelo 'VAR', Corinthians e Flamengo empatam pelo Campeonato Brasileiro.

Em um jogo bastante disputado, Corinthians e Flamengo empatam em Itaquera. Enfrentando uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra encontrou dificuldades para construir suas jogadas. Mesmo na ausência de jogadores importantes, o Flamengo buscava pressionar o rival, porém sem nenhuma efetividade. Enquanto isso, o Corinthians tentava impressionar nas finalizações de longa distância e, principalmente, nos contra-ataques.

No segundo tempo, com uma ótima atuação de Pedrinho, o 'Timão' esteve presente na área adversária diversas vezes, prevalecendo nas bolas aéreas. No entanto, o pênalti ocorreu em uma jogada de velocidade. Aproveitando o erro defensivo do Flamengo, Fagner acertou um excelente passe para Vágner Love, que foi derrubado dentro da área.

esporte.uol.com.br

Após o gol de Clayson, Jorge Jesus colocou sua equipe mais ofensiva, substituindo um volante (Cuéllar), por um atacante (Bruno Henrique). A tentativa de explorar a velocidade dos seus pontas foi em vão, pois o empate rubro-negro aconteceu após uma cobrança de escanteio, em que Willian Arão cabeceou, Cássio espalmou e Gabriel apenas completou para o gol vazio. Depois de 6 minutos de paralisação para consultar o VAR, Leandro Pedro Vuaden apontou para o centro de campo, confirmando o empate do Flamengo.

Alexandre Vidal / Flamengo

Com o tento, Gabriel chegou a 19 gols em 30 jogos na temporada, sendo 8 deles no Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição, o atacante possui 2 gols a mais do que Everaldo, da Chapecoense.

Após o jogo, ambas as equipes estarão focadas para os confrontos decisivos deste meio de semana. Nesta quarta-feira, 24, às 21h30, o Flamengo irá ao Equador enfrentar o Emelec, pelas Oitavas de Final da Libertadores da América. Enquanto isso, o Corinthians só entrará em campo na próxima quinta-feira, 25, às 21h30, quando visitará o Montevideo Wanderers, pelas Oitavas de Final da Sul-Americana.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page