top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Eagles levam a melhor e vencem os Chiefs na reedição do Super Bowl LVII

Na noite desta segunda-feira (20), Kansas City Chiefs e Philadelfia Eagles voltaram a se enfrentar depois do Super Bowl LVII. Desta vez, a equipe liderada pelo Quarterback Jalen Hurts levou a melhor, derrotando os adversários por 21 a 17 dentro do Arrowhead Stadium. Com o triunfo, os Eagles ficam 9-1 na temporada, enquanto os Chiefs somatizam 7-3.


D'Andre Swift correndo com a bola, enquanto a marcação dos Chiefs tentam pará-lo.
Foto: Playmaker

Uns felizes, outros nem tanto. Sem Taylor Swift no estádio, Travis Kelce anotou apenas um Touchdown, além de ter sofrido um fumble na reta final do jogo. Do outro lado, Jalen Hurts utilizou das boas corridas do Running Back D'Andre Swift para conseguir bons avanços pelo seu time. Porém, o QB dos Eagles não teve vida fácil, já que Chris Jones o derrubou duas vezes e somou cinco tackles ao longo da partida.


Travis Kelce sofrendo fumble.
Foto: ESPN

Mesmo indo para o intervalo com dez pontos de diferença, os Chiefs não souberam controlar o duelo. O QB Patrick Mahomes tentou utilizar bastante os seus corredores, mas a defesa dos rivais conseguiu impedi-los de progredir longas jardas até a Red Zone. Hurts também encontrou muitos desafios pela frente, mas, mesmo assim, teve mais êxito do que seu adversário, derrotando-o dentro de sua casa.


A vitória deixa os Eagles na liderança disparada da NFL, enquanto os Chiefs somam a terceira derrota, embolando a sua conferência. Na próxima rodada, a equipe de Patrick Mahomes enfrenta os Raiders no domingo, às 18h25. Já os comandados por Jalen Hurts encaram os Bills, também no mesmo dia e horário dos Chiefs.

Opmerkingen


(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page