top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Em jogo de sete gols, Palmeiras vence o Flamengo e conquista a Supercopa do Brasil

Na tarde deste sábado (28), os dois campeões do Brasil na temporada passada entraram em campo para decidir a Supercopa no estádio Mané Garrincha, em Brasília. As redes balançaram sete vezes, terminando com o Palmeiras se sagrando campeão do torneio. Raphael Veiga, Gabriel Menino e Gabigol fizeram dois gols, enquanto Pedro fez o último tento do Flamengo no duelo.


Foto: Estadão Conteúdo

Na primeira etapa, o Flamengo saiu na frente no placar, mas a justiça foi feita minutos depois com a virada do Palmeiras, que foi superior na primeira etapa. Após Zé Rafael perder a disputa para Arrascaeta, o craque rubro-negro foi derrubado na área, sendo confirmado o pênalti claro por Wilton Pereira Sampaio. Gabigol foi para a cobrança, e, deslocando Weverton, abriu o marcador no Mané Garrincha.


No entanto, o resultado não concretizava o que estava sendo visto dentro de campo. Com os alviverdes no ataque, a defesa flamenguista não conseguia anular os rivais, o que pode ser explicada pela ausência do volante João Gomes, que foi vendido recentemente para o Wolverhampton, da Inglaterra.


Foto: AGIF

O empate surgiu nos pés de Veiga, que dominou a bola rebatida em David Luiz para estufar a rede de Santos. Já nos acréscimos, Gabriel Menino acertou um chute de rara felicidade no ângulo do goleiro rubro-negro, fazendo explodir os torcedores presentes no estádio.


Embora o Flamengo retornasse melhor no segundo tempo, tendo o empate de Gabigol após uma bela jogada de Éverton Ribeiro, o Palmeiras ainda se sobressaía perante os adversários. Raphael Veiga voltou a colocar o Verdão na frente no marcador, mas Pedro igualou novamente com um golaço de calcanhar. Porém, depois de uma falha da defesa carioca, Gabriel Menino balançou a rede pela última vez na decisão, coroando o título palmeirense.


Não podemos dizer que foi uma grande exibição de futebol em Brasília, porque tiveram muitos erros defensivos que culminaram nos gols do jogo, mas temos certeza que foi mais um confronto bastante animado entre essas duas equipes, mostrando o porquê são as melhores do Brasil atualmente.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page