top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Em jogo incrível, Chiefs eliminam os Bills pela terceira vez e vão à final da AFC

As finais das conferências da NFL já estão definidas. O San Francisco 49rs terão pela frente o Detroit Lions, enquanto o Baltimore Ravens vai encarar o Kansas City Chiefs. Isso porque o time comandado por Andy Reid superou o Buffalo Bills em pleno Highmark Stadium neste domingo (21).


Isaiah Pacheco comemora um dos touchdowns dos Chiefs contra os Bills no Divisional Round.
Foto: Al Bello/Getty Images

O duelo entre os quarterbacks Patrick Mahomes e Josh Allen não decepcionou. Desta vez, os Bills contaram com o apoio da sua torcida para tentar derrubar a dinastia dos rivais. Porém, nem o congelante estádio de Buffalo conseguiu parar os Chiefs. A dupla Mahomes e Travis Kelce mostrou a sua força diante de uma equipe com sede de vingança.


Travis Kelce faz coração para Taylor Swift depois de anotar um touchdown para os Chiefs contra os Bills.
Foto: Al Bello/Getty Images

Após passar oito jogos sem anotar pontos, Kelce marcou dois touchdowns, dedicando um para a namorada Taylor Swift. Para ajudá-lo a progredir, Mahomes utilizou das boas corridas do running back Isaiah Pacheco, que contribuiu com 97 jardas e o touchdown da vitória.


Com certeza, Chiefs e Bills se tornou um clássico da Liga. O jogo, como era esperado, foi decidido nos detalhes, depois do kicker Tyler Bass errar o field goal que empataria a partida, faltando apenas 1min47s do fim. Com isso, bastou Mahomes ajoelhar para avançar mais uma vez para a final de sua conferência, somando o sexto ano consecutivo dos Chiefs nesta etapa da competição.


Agora, será a vez dos Ravens buscarem interromper a sequência de Kansas City. Será que conseguirão derrubar Mahomes e companhia?

Comentários


(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page