Ele não perdoa! Após 12 anos, Cristiano Ronaldo marca dois gols na sua reestreia com a camisa do United.
No retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford, o Manchester United venceu o Newcastle por 4 a 1 pela quarta rodada da Premier League. Os holofotes estavam voltados para o gajo, que não havia tido uma grande oportunidade até os 47 minutos do primeiro tempo, quando Greenwood finalizou e a bola desviou no meio do caminho, fazendo com que o goleiro Woodman rebatesse nos pés do craque português, que só precisou empurrar para o gol vazio.
Na segunda etapa, após uma excelente jogada de Almirón, o Newcastle descontou com Manquillo. Mas a festa dos Red Devils estava longe de ser ofuscada. Seis minutos depois, Cristiano Ronaldo voltou a colocar o United na frente do placar. E não parou por aí. Aos 35 minutos, Bruno Fernandes acertou um chutaço de fora da área para ampliar o marcador. Já nos acréscimos, a qualidade coletiva dos donos da casa fez a diferença. De Pogba para Van de Beek, que retornou para o francês, tocando na entrada da área para Lingard, que, depois de um corta-luz genial de Martial, estufou a rede do Newcastle mais uma vez, fechando a contagem.
A vitória do Manchester United coloca a equipe na liderança do campeonato. Em quatro jogos disputados, o time comandado por Ole Solskjaer venceu três e empatou um, tendo 11 gols marcados e apenas três sofridos. Com a chegada de Cristiano Ronaldo, os Red Devils poderão sonhar ainda mais com o título inglês.
Comments