(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Faz o L! Fluminense empata com Flamengo e é campeão carioca após dez anos

Neste sábado (02), Flamengo e Fluminense protagonizaram o segundo jogo da final do Cariocão 2022. Depois de ter vencido a primeira partida por 2 a 0, os tricolores poderiam perder até mesmo por um gol de diferença, mas o empate foi suficiente para quebrar um jejum de sete anos sem título.



Foto: Folha de S. Paulo

Embora possua superioridade técnica, o Flamengo não foi capaz, mais uma vez, de demonstrar o seu favoritismo dentro de campo. Logo nos minutos iniciais, era perceptível que a noite não seria nada agradável para os rubro-negros. Com Ganso inspirado, o Fluminense dominou o meio-campo. A equipe de Paulo Sousa, por sua vez, tinha bastante dificuldade para desarmar os adversários, já que a bola percorria rapidamente pelos pés dos rivais.



Foto: Gazeta Press

Mesmo atuando pior, o Flamengo não desperdiçou uma das raras oportunidades que teve na partida. Após uma excelente jogada de Arrascaeta pela esquerda, Gabigol recebeu cara a cara com Fábio para estufar a rede no Maracanã. Porém, ainda no primeiro tempo, Cano deixou tudo igual, frustrando a expectativa de uma possível reação rubro-negra.



Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

No segundo tempo, o placar poderia ter sido ainda mais amargo para o Flamengo, mas o artilheiro Cano perdeu o pênalti que colocaria o Fluminense na frente do marcador. Já no final do clássico, Fred entrou em campo para segurar a bola no campo ofensivo, mas ele e Bruno Henrique acabaram sendo expulsos depois de se envolverem em uma briga, retardando ainda mais o andamento do jogo.



Foto: Magá Jr/Folhapress

Com o time já desorganizado dentro de campo, o objetivo rubro-negro foi freado frente à forte defesa tricolor, que impediu com que o Flamengo alcançasse o quarto título consecutivo do carioca.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg