(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Flamengo empata com o Goiás e vê distância para o Palmeiras aumentar

Na noite deste domingo (11), Goiás e Flamengo entraram em campo para disputar a vigésima sexta rodada do Brasileirão. Em jogo monótono na Serrinha, os gols só foram sair na reta final da partida, concretizando o empate que já perdurava praticamente os 90 minutos.


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Com o time misto em campo, o Flamengo encontrou muitas dificuldades para construir as jogadas ofensivas, já que Arrascaeta, o principal armador do clube, estava sendo poupado para disputar a decisão da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, que acontece na próxima quarta-feira (14), no Maracanã.


Além do craque uruguaio, o ataque também estava desfigurado, porque Pedro e Gabigol nem sequer viajaram a Goiânia. O último, por sua vez, estava suspenso, não podendo ser relacionado de qualquer forma. Com isso, Everton Cebolinha e Marinho ganharam mais uma oportunidade entre os titulares, mas, novamente, não souberam aproveitar.


Foto: Wesley Costa/O Popular

Do outro lado, o Goiás, que vinha de três vitórias consecutivas, buscava mais um excelente resultado diante de mais um candidato ao título brasileiro. Nos contra-ataques, os esmeraldinos assustaram a defesa rubro-negra, principalmente quando Pedro Raul era acionado, pois o centroavante venceu todos os embates feitos contra o zagueiro Leo Pereira.


Em uma dessas disputas, a bola sobrou para Diego, que, dentro da área, finalizou no canto direito de Santos, abrindo o placar na Serrinha. A vitória parcial não demorou muito para ser transformada em empate de novo. Posteriormente, em cobrança de escanteio, Leo Pereira venceu o goleiro Tadeu pelo alto, e a pelota sobrou para o garoto Matheus França deixar tudo igual.


O empate corresponde com o que foi apresentado dentro de campo. Em uma noite pouquíssima inspirada, Goiás e Flamengo não mereciam mais do que isso. O resultado deixa os esmeraldinos com a mesma pontuação do América-MG, dividindo a oitava colocação do campeonato, enquanto os rubro-negros seguem em terceiro, logo atrás do Internacional e do Palmeiras, respectivamente.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg