top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Flamengo goleia o Bolívar e depende somente de si para garantir classificação na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (15), Flamengo e Bolívar entraram em campo para disputar a penúltima rodada do Grupo E da Libertadores. Precisando de uma vitória a qualquer custo, os mandantes não deram sorte para o azar, fazendo 4 a 0 sob os olhares de 63.169 pessoas presentes no Maracanã.


Gerson comemora gol relâmpago do Flamengo sobre o Bolívar no Maracanã.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Em clima de decisão, o Flamengo iniciou a partida sem dar chances ao Bolívar. Isso porque os rubro-negros precisaram apenas de 57 segundos para inaugurar o placar. Após excelente jogada de Everton Cebolinha pela esquerda, o ponta cruzou para Gerson, livre de marcação, empurrar para o fundo da rede.


No entanto, se enganou quem achou que seria mais fácil pelo fato dos brasileiros terem aberto o marcador logo cedo no jogo. A equipe boliviana bem que tentou, mas a trave salvou o Flamengo de sofrer o empate. Foi somente depois do segundo gol que o time de Tite começou a dominar o confronto. Ayrton Lucas aproveitou o corte errado do zagueiro Orihuela para aliviar a torcida presente no Rio de Janeiro.


Everton Cebolinha comemora seu gol na goleada do Flamengo sobre o Bolívar na Libertadores.
Foto: AFP

Antes do juiz encerrar o primeiro tempo, os rubro-negros tiveram mais uma oportunidade para liquidar o duelo. Desta vez, foi Ramiro Vaca que perdeu a bola para De La Cruz, que tocou para Pedro servir Everton Cebolinha. Três a zero para um plantel que foi verdadeiramente superior aos líderes do grupo.


Pedro comemora gol do Flamengo contra o Bolívar na Libertadores.
Foto: Reprodução/Conmebol

Na segunda etapa, com o jogo já decidido, o Flamengo anotou mais um gol. Depois de ter sido garçom, Pedro também deixou a sua marca. Gerson tabelou com o atacante, que só precisou deslocar o goleiro Carlos Lampe para fechar o placar no Maracanã.


Vitória maiúscula e convincente dos brasileiros, que vão enfrentar o já eliminado Millonarios na última rodada da fase de grupos. Um simples triunfo dentro de casa leva o time de Tite às oitavas de final da Libertadores.

1 comentário

1 Comment


AGORA VAI.....

Like
(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page