top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Flamengo massacra o Athletico Paranaense e aumenta a confiança para a volta da Copa do Brasil

A tarde deste domingo (14) foi mais do que especial para os pais flamenguistas que foram ao Maracanã assistir o seu time do coração jogar. Se no primeiro tempo a bola hesitou em não entrar, na segunda etapa foi completamente diferente. Fabrício Bruno, duas vezes, Lázaro, Ayrton Lucas e Pedro fizeram os gols que concederam a vitória por 5 a 0 dos cariocas no Rio de Janeiro.


Foto: André Durão

Com os times reservas, Flamengo e Athletico Paranaense entraram em campo para disputar o duelo que antecede o jogo de volta da Copa do Brasil. Desde os minutos iniciais, já era evidente que os donos da casa pressionariam o Furacão a todo custo em busca do primeiro tento da partida. Porém, o goleiro Anderson, substituto de Bento, impediu as várias oportunidades construídas pela equipe mandante.


Foto: André Durão

Embora a superioridade estivesse escancarada, o Athletico conseguiu ir para o intervalo segurando o zero no placar. O resultado não era condizente com o que tinha sido visto até aquele momento em campo. Se não retornasse diferente para a etapa complementar, o pior poderia acontecer. E foi o que ocorreu. A postura dos visitantes continuou a mesma, enquanto a do Flamengo foi ainda mais incisiva.


Foto: André Durão

Em quatro cobranças de escanteio, o rubro-negro carioca não desperdiçou nenhuma chance de empurrar a bola para o gol. Mesmo sem os titulares, a preocupação de Felipão só aumentava em decorrência das consecutivas falhas aéreas de sua equipe. A derrota poderia até não ser evitada, mas ter a sua defesa vazada cinco vezes em menos de 45 minutos, e da forma como aconteceu, não é normal.


É claro que o jogo da próxima quarta-feira (17) vai ser muito diferente do que foi executado neste domingo, porém o sinal de alerta do técnico athleticano ficará ligado até lá, já que o seu time foi absurdamente dominado pelos adversários durante toda a partida.


Do outro lado, o Flamengo precisa ter a mesma eficiência que obteve no Maracanã, porque qualquer empate na Arena da Baixada leva a decisão das quartas de final da Copa do Brasil para a disputa de pênaltis.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page