top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Flamengo sai na frente, mas cede empate ao Millonários com um jogador a mais

Na abertura da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo foi à Colômbia visitar o Millonários no Estádio El Campín, em Bogotá. Pedro, de pênalti, colocou os visitantes em vantagem, porém, mesmo com um jogador a menos, os colombianos foram buscar o empate no final do jogo, terminando em 1 a 1 a estreia do Grupo E na competição.


Arrascaeta tenta drible em dois jogadores colombianos.
Foto: Divulgação/Conmebol

Embora estivesse a 2640 metros acima do nível do mar, o Flamengo começou a partida construindo as principais oportunidades de gol. Viña e Bruno Henrique tiveram as melhores chances de marcar, mas não conseguiram aproveitar o bom início rubro-negro em Bogotá.


Com o passar do tempo, o Millonários foi acelerando o jogo, até terminar o primeiro tempo melhor do que os brasileiros. Se não fosse o goleiro Rossi e a trave, o time colombiano poderia ter ido para o intervalo com um gol no placar.


Pedro comemora o seu gol de pênalti contra o Millonários na Colômbia.
Foto: Raul Arboleda/AFP

Na segunda etapa, Tite substituiu Igor Jesus por Allan, o que deu mais dinamicidade no meio-campo flamenguista. Mas foi em um erro defensivo do Millonários que originou o gol rubro-negro. Na saída de bola errada, Pulgar recuperou a pelota e deu o passe para Arrascaeta, que foi agarrado na área e sofreu o pênalti. Pedro foi para a cobrança e fez o seu primeiro tento nesta Libertadores.


A expulsão de Vásquez não comprometeu tanto assim os mandantes, já que o empate saiu aos 34 minutos do segundo tempo. Após bom drible de Rivaldo em Pulgar, o jogador deu o passe para Daniel Ruiz, que estava dentro da área, livre de marcação, para empurrar para o fundo da rede.


Tendo em vista que o duelo aconteceu na altitude, o resultado não foi tão ruim assim para o Flamengo, mas a equipe comandada por Tite tinha tudo para sair de Bogotá com os três pontos na bagagem, só que a desatenção na defesa brasileira impediu um placar melhor.

Comentarios


(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page