top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Flamengo vence Corinthians novamente e avança na Libertadores

Em noite de festa rubro-negra, Flamengo volta a vencer o Corinthians e vai à semifinal da Libertadores pela terceira vez nos últimos quatro anos.


Foto: Divulgação/Conmebol

Com uma excelente vantagem construída em Itaquera, o Flamengo apenas administrou o jogo no Maracanã para avançar à semifinal da Libertadores. Sem fazer muito esforço, a equipe superou o Corinthians novamente, dessa vez por 1 a 0, e fez a alegria da multidão vermelha e preta presente no Maracanã. Após assistência monstruosa de Arrascaeta, Pedro entrou com bola e tudo para liquidar a decisão.


Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Mesmo precisando de gols para buscar a tão sonhada classificação, o Timão nem sequer chegou a assustar a defesa adversária. Isso explica o péssimo aproveitamento ofensivo dos paulistas ao longo da competição, com apenas cinco tentos marcados em dez partidas disputadas. Além disso, a campanha de Vitor Pereira como visitante é desastrosa, ficando atrás dos últimos cinco técnicos que comandaram o Corinthians.


Foto: Alexandre Durão

Do outro lado, o Flamengo vem embalado na Libertadores. Já são nove vitórias e um empate nos últimos dez jogos, ligando o sinal de alerta para o próximo adversário que está por vir no torneio, quer seja o Velez, quer seja o Talleres, ambos da Argentina. A empolgação do torcedor já contagia o Rio de Janeiro, porque falta muito pouco para o time carioca retornar à final da maior competição do continente.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page