(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Hulk perde pênalti, e Palmeiras e Atlético-MG ficam no 0 a 0 em São Paulo

No primeiro jogo da semifinal da Libertadores, Palmeiras e Atlético Mineiro não saem do zero no Allianz Parque.



Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No primeiro passo em busca da grande final, o Palmeiras abdicou da partida e segurou o empate durante os 90 minutos. Mesmo jogando dentro de casa, Abel Ferreira retrancou a sua equipe e tentou surpreender o Galo nos contra-ataques. Porém, sem ceder nenhuma boa oportunidade aos atuais campeões da América, o Atlético Mineiro passou a maior parte do tempo sob o domínio da posse de bola, mas não conseguiu obter efetividade nas conclusões das jogadas.



Foto: Libertadores

De 11 finalizações dos visitantes, nenhuma foi em direção ao gol defendido por Weverton, nem mesmo o pênalti cobrado por Hulk na primeira etapa, porque a bola acertou a trave do time paulista. Ditando o ritmo do jogo desde o início, parecia que o Atlético era o mandante do confronto, e não o Palmeiras. Diante disso, fica evidente que o objetivo de Abel era não sofrer nenhum tento no Allianz Parque, pois, assim, qualquer empate com gols no Mineirão concede a classificação ao Porco.



Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A maior parte dos torcedores não concordam com esse estilo de jogo praticado pelo técnico português, uma vez que a essência de uma partida de futebol é completamente perdida pela falta de ousadia por parte do treinador. No entanto, esse tipo de concepção faz parte do esporte, enfatizando a dificuldade de se arriscar para obter o resultado desejado, mesmo atuando dentro de casa.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg