top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Júnior Santos brilha e dá vitória ao Botafogo sobre o Bragantino na pré-Libertadores

A noite desta quarta-feira (06) marcou a primeira partida entre Botafogo e Bragantino pela pré-Libertadores. Decisivo, Júnior Santos marcou dois lindos gols, concedendo a vitória para o Glorioso sobre a equipe paulista no Nilton Santos. O triunfo deixa os cariocas com a vantagem do empate no duelo da volta, que acontece na próxima quarta-feira (13), no Nabi Abi Chedid.


Júnior Santos comemora um dos seus gols na partida contra o Bragantino no Nilton Santos.
Foto: André Durão

Vivendo uma grande fase, Júnior Santos chamou a responsabilidade novamente. Após uma excelente jogada pela direita, o ponteiro deixou dois zagueiros para trás e anotou um golaço, se tornando o maior artilheiro na história do clube alvinegro na competição, ultrapassando Jairzinho, Pimpão e Dirceu. Porém, a comemoração não durou muito tempo, pois Juninho Capixaba empatou o jogo depois de uma cobrança de falta de Helinho, colocando a bola na cabeça do lateral, que desviou e tirou do alcance de Gatito Fernández.


Júnior Santos emenda voleio para marcar seu segundo gol na partida.
Foto: Vítor Silva/Botafogo

No segundo tempo, o Bragantino voltou melhor, criando mais chances de perigo para o goleiro paraguaio. Entretanto, o confronto já tinha o seu herói definido: Júnior Santos. Mais uma vez, o artilheiro da pré-Libertadores apareceu para decidir a partida. Recebendo a bola dos pés de Damián Suárez, o atacante dominou e emendou um voleio para fazer mais um golaço no Nilton Santos, colocando o Botafogo na frente do placar de novo.


Embora os mandantes não fizessem um grande jogo, o time teve que contar com a ótima fase de Júnior Santos para sair vitorioso. Com os dois tentos, Júnior chega a sete bolas na rede no torneio, sendo o principal jogador do elenco no momento. Agora, o desejo maior dos torcedores é para que o ponteiro siga quebrando recordes pela equipe na temporada.

Commentaires


(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page