top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Na rodada dos confrontos diretos, Atlético Mineiro e Flamengo se saem melhor

Na tarde deste domingo (12), os quatro primeiros colocados do Brasileirão se enfrentaram, mas apenas dois somaram pontos.



Foto: Pedro Souza/Atlético

Na Arena Castelão, o Atlético Mineiro superou o Fortaleza por 2 a 0 e se isolou na liderança do campeonato. Zaracho e Junior Alonso marcaram os gols da vitória do Galo, que chegou a 42 pontos - sete a menos do que o Palmeiras e oito à frente do Flamengo, que possui dois jogos de desvantagem para o líder. O Fortaleza, por sua vez, encontra-se na quarta colocação, fechando o G-4 com 33 pontos.



Foto: Marcello Zambrana/AGIF

De virada, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1 no Allianz Parque. Mesmo com dez desfalques, os rubro-negros não se intimidaram e fizeram uma ótima partida, até mesmo superior ao adversário, que estava com o elenco completo. Após o confronto, é ainda mais notável a diferença técnica entre ambos, já que o Flamengo está sempre buscando se reforçar, enquanto o Palmeiras mantém o seu plantel desde o início da temporada.



Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Wesley abriu o marcador para os donos da casa, porém, dois minutos depois, Michael deixou tudo igual. Na etapa complementar, Pedro colocou a equipe carioca na frente, e, após uma grande jogada, Michael fechou o placar. Eleito o craque do jogo, o ponteiro vive a sua melhor fase com a camisa do Flamengo.


"A gente tem um grupo bom. Muitos desfalques, mas mostramos a força do grupo. A gente trabalha todos os dias para, quando tiver oportunidade, ajudar a equipe a sair com a vitória. Queremos vencer mais, almejamos o título."
-Michael
(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page