top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Os humilhados foram exaltados!


Vitinho e Michael comemoram gol do Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil - Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Mesmo com um a menos desde os 45 minutos do primeiro tempo, o Flamengo fez 4 a 0 no Grêmio e encaminhou a sua classificação à semifinal da Copa do Brasil. Todos os gols aconteceram na segunda etapa, quando a equipe gaúcha já estava com a vantagem numérica. Ironicamente, os tentos foram marcados pelos jogadores mais contestados no atual elenco rubro-negro: Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho.


Embora o primeiro tempo do Grêmio fosse superior ao do Flamengo, o time carioca soube se defender fora de casa. Porém, no final da etapa inicial, Isla foi expulso depois de ser advertido com dois cartões amarelos, o que poderia complicar o jogo, mas acabou acontecendo exatamente o contrário.


Renato Gaúcho - Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Na volta do intervalo, Renato Gaúcho tirou Diego, já amarelado, e Arrascaeta para colocar Matheuzinho e Thiago Maia, respectivamente. Diante dessas substituições, parecia que era o Flamengo que estava com um homem a mais, e não o Grêmio. Os atuais campeões brasileiros dominaram o restante da partida, tendo Michael e Éverton Ribeiro como os destaques do segundo tempo, além de Vitinho, que entrou somente aos 31 minutos e incendiou ainda mais o confronto, dando duas assistências e marcando um gol de pênalti.


Enquanto isso, as alterações de Felipão não surtiram os efeitos desejados, fazendo com que o seu time ficasse completamente perdido dentro de campo. Agora, o Grêmio já soma sete derrotas em dez jogos contra o Flamengo. Praticamente eliminado da Copa do Brasil, a equipe gaúcha precisa focar as suas forças no Campeonato Brasileiro, pois está a dois pontos de sair da zona do rebaixamento, onde se encontra desde as primeiras rodadas da competição.

1 comentário
(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page