top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg
Foto do escritorHenrique Chiapini Pereira

Rams reage no final, vence os Bengals, e conquista o tão sonhado título do Super Bowl



Com um investimento altíssimo, os Los Angeles Rams se tornaram bicampeão do Super Bowl após 22 anos na fila de espera. Liderados pelo wide receiver Cooper Kupp e pelo defensive tackle Aaron Donald, além de contar com um elenco recheado de estrelas, os Rams venceram o Cincinnati Bengals por 23 a 20 dentro de sua casa, no SoFi Stadium.


Esta foi a segunda vez na história que uma equipe da NFL vence o Super Bowl dentro de seu estádio. A primeira aconteceu justamente na temporada passada, quando Tom Brady e companhia foram campeões com o Tampa Bay Buccaneers em pleno Raymond James Stadium.




Diante de 70.240 pessoas vacinadas contra a Covid-19, os Rams exibiram um verdadeiro espetáculo no começo do jogo. Com Odell Beckham Jr inspirado, os donos da casa chegaram a abrir 10 pontos de vantagem, mas perderam fôlego quando o mesmo jogador se lesionou e não voltou mais para a decisão.




Aproveitando a queda de rendimento dos Rams, os Bengals anotaram 17 pontos em sequência. Após o intervalo, o time de Los Angeles parecia não ter voltado para campo, pois estava completamente submisso aos fortes ataques liderados por Joe Burrow. Porém, no último e decisivo quarto, Cooper Kupp e Aaron Donald foram os responsáveis pela virada heroica dos Rams.




Enquanto Kupp, eleito o melhor jogador ofensivo da temporada e MVP do Super Bowl anotou o touchdown da vitória, Donald levou o quarterback Jow Burrow ao chão para interromper o sonho do primeiro título dos Bengals na história da NFL. Foram mais de 30 anos sem alcançar o feito de chegar a uma decisão, mas pode ter certeza que a equipe de Cincinnati fará de tudo para retornar na próxima temporada.

Comentários


(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page