top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Real Madrid supera sufoco e elimina o City nos pênaltis

Na tarde desta quarta-feira (17), Manchester City e Real Madrid voltaram a se enfrentar pelas quartas de final da Liga dos Campeões. No último dia 09, o jogo ficou empatado em 3 a 3 no Santiago Bernabéu. Atuando no Etihad Stadium, os Citizens foram buscar o empate no segundo tempo, mas não resistiram na disputa por pênaltis e deram adeus ao torneio.


Rudiger comemora classificação para semifinal da Champions junto com o time do Real Madrid.
Foto: Naomi Baker/Getty Images

A equipe treinada por Pep Guardiola não obteve o mesmo êxito contra o Real nesta temporada. Embora fizesse uma boa partida fora de casa, não conseguiu repetir o mesmo feito no primeiro tempo em Manchester. A verdade é que nunca se pode subestimar os maiores vencedores da Champions, que, novamente, mostraram a sua grandeza diante de um rival que vem crescendo ano após ano.


Depois de um começo morno do City, o Real Madrid apareceu de vez para abrir o placar no Etihad. Aos 11 minutos, Vini Jr. cruzou para Rodrygo, que precisou finalizar duas vezes para vencer o goleiro compatriota Ederson. Com o placar em desvantagem, os donos da casa buscaram se reerguer para tentar ao menos um empate na primeira etapa. Mas a defesa madrilenha se sobressaiu e evitou o pior.


No segundo tempo, os atuais campeões da Champions dominaram o restante do jogo, colocando os merengues completamente vulneráveis em sua defesa. Após um corte errado de Rudiger, De Bruyne aproveitou a sobra e empatou o duelo. Porém, nem a pressão total do time de Manchester conseguiu eliminar os visitantes.


Bernardo Silva perde pênalti na disputa contra o Real Madrid.
Foto: Naomi Baker/Getty Images

Persistindo a igualdade no marcador, o confronto foi para a disputa por pênaltis. Modric perdeu de um lado, enquanto Bernardo Silva e Kovacic perderam do outro. A última bola da decisão ficou nos pés de Rudiger, que colocou no fundo das redes, levando o Real Madrid para a semifinal da Liga dos Campeões uma temporada depois de ser eliminado para o mesmo Manchester City.

Comments


(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page