(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Sorteio da Liga dos Campeões é marcado por reencontros de gigantes

Está definida a fase de grupos da Liga dos Campeões!


Sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões - Foto: Champions League/Instagram

No Grupo A, o PSG terá pela frente o mesmo Manchester City que o eliminou na semifinal da temporada passada. Porém, agora, a equipe parisiense está repleta de craques consagrados mundialmente, o que dificultará ainda mais a trajetória dos Citizens no torneio.


O Grupo B, considerado por muitos o "grupo da morte", tem o atual campeão da Espanha, Atlético de Madrid, que terá pela frente Liverpool, Porto e Milan; este retornando à Liga dos Campeões após sete anos. Com total certeza, não será um grupo fácil.


Nesta edição, Inter de Milão, Real Madrid e Shakhtar Donetsk foram sorteados novamente no mesmo grupo da temporada passada. Mas, desta vez, o Sheriff, da Moldávia, substitui o Borussia Monchengladbach. Será que a Inter, atual campeã da Itália, terá uma participação melhor do que a anterior?


No Grupo E, Barcelona e Bayern de Munique farão a reedição das quartas de final da temporada 19/20, quando o time alemão fez o histórico placar de 8 a 2 sobre os espanhóis. Agora, sem Lionel Messi, ficará ainda mais difícil para os catalães vencerem os atuais campeões da Alemanha.


Enquanto isso, no Grupo H, defendendo o título da competição, o Chelsea medirá forças contra a Juventus, acirrando ainda mais a disputa pela liderança do grupo.


E para você, qual é o grupo mais fácil, teoricamente, desta Liga dos Campeões? E o mais difícil?

2 comentários
(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg