top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg
Foto do escritorHenrique Chiapini Pereira

Sem dificuldades e quebrando jejum, Flamengo vence o Juventude no Rio de Janeiro

Flamengo resolve no primeiro tempo e vence o Juventude por 3 a 1 no Maracanã. Distância para o líder Atlético Mineiro se mantém em 11 pontos.



Foto: Alexandre Vidal

Na noite desta quarta-feira (13), Flamengo e Juventude entraram em campo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um primeiro tempo impecável, os rubro-negros fizeram três gols e selaram a vitória antes mesmo do intervalo. De quebra, Andreas Pereira marcou um golaço de falta, encerrando um jejum de 235 jogos sem balançar as redes dessa maneira.


Na etapa complementar, só restou ao Flamengo administrar o resultado que já havia construído anteriormente. Com o pé no freio, os adversários aproveitaram para descontar com William Matheus, de cabeça, mas não foi o suficiente para recolocar o Juventude na partida, que, com a derrota, ocupa a 15ª colocação da competição. Enquanto isso, na parte de cima da tabela, o time da Gávea segue na vice-liderança, com 11 pontos atrás do Atlético, porém são dois jogos a menos em relação à equipe mineira.

Comments


(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page