top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg
Foto do escritorHenrique Chiapini Pereira

União abre dois gols de vantagem, mas vê Marangatu buscar o empate no final do jogo

No domingo (11) de Dia dos Pais, União e Marangatu entraram em campo para disputar a segunda rodada do campeonato municipal de Pádua/RJ. O jogo foi extremamente disputado, terminando em 2 a 2 e embolando a classificação. Erick e Yuri fizeram os gols para o União, enquanto Daniel e Geovane descontaram para o Marangatu.


Julio Cezar tenta driblar jogador do União no confronto deste domingo.
Foto: Henrique Chiapini

A partida começou bastante movimentada. O time heptacampeão municipal levou perigo duas vezes logo no início do confronto, porém, foram os adversários que inauguraram o placar no Estádio Waldo Carneiro Xavier. Aos 6 minutos, após saída de bola errada de Marcos, Erick aproveitou, fintou o zagueiro e finalizou no canto do goleiro, fazendo 1 a 0 para o União.


Yuri cumprimenta treinador Dime depois de fazer o segundo gol do União contra o Marangatu.
Foto: Henrique Chiapini

O balde de água fria veio 5 minutos depois, quando Erick cruzou rasteiro para dentro da área, onde Yuri estava sozinho para apenas completar para o fundo da rede. Mesmo com a desvantagem no marcador, o Marangatu foi atrás do resultado. Flertando com o gol desde cedo, Daniel conseguiu achar uma ótima finalização em boa jogada de Matheus, diminuindo a diferença no placar.


Matheus vai em direção ao banco de reservas depois de dar assistência para o primeiro gol do Marangatu no jogo.
Foto: Henrique Chiapini

Com o fim do primeiro tempo, o lateral-direito Juninho falou sobre a atuação da equipe até aquele momento, e o que o time precisaria fazer para retornar à segunda etapa melhor no jogo.


Juninho

Precisando reverter a situação, o Marangatu buscou mais o ataque no segundo tempo, mas esbarrou em uma forte marcação da linha defensiva montada pelo lendário treinador Dime. Os jogadores do União bem que tentaram retardar a partida, só que não contavam com o pé afiado de Geovane, que, aos 44 minutos, acertou uma belíssima finalização no ângulo direito do goleiro, empatando o duelo.



Após o apito final, o zagueiro Bruno José ressaltou o bom desempenho do União neste domingo, falando também das expectativas para a equipe, que ainda sonha com a classificação na competição.


Bruno José

O empate teve gosto amargo para o time comandado por Dime, já que abriu dois gols de vantagem e deixou os adversários igualarem o marcador. Para o Marangatu, o 2 a 2 foi praticamente uma vitória, pois não contavam com um início tão avassalador do União. Agora, o foco é todo voltado para a próxima rodada, pensando, é claro, em avançar de fase.

Comments


(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page