A vitória do Buffalo Bills em cima do Kansas City Chiefs fez o time de Josh Allen continuar sonhando com a vaga para os playoffs da NFL. Após 14 semanas de futebol americano, as melhores equipes começam a mostrar serviço neste momento, desbancando os demais que estiveram na ponta até então.
Porém, o quarterback dos Bills não enfrentou qualquer um, mas sim o atual campeão da Liga. E, por um descuido de sua linha ofensiva, os Chiefs viram o triunfo escapar nos minutos finais. Isso porque o wide receiver Kadarius Toney estava com um pé a frente do ínicio da jogada, cometendo uma falta de ataque desnecessária.
Os erros individuais comprometeram o resultado final do jogo, mas os árbitros, mais conhecidos como as "zebras", atrapalharam mais do que ajudaram. Em jogadas decisivas, houveram muitas marcações contestadas, em que a maioria delas foi invertida, fazendo com que o público presente no Arrowhead Stadium perdesse a paciência com a arbitragem.
No entanto, o que poderia se tornar trágico, foi uma luz no fim do túnel para os Bills. A difícil vitória fora de casa contra um dos melhores times da NFL dá uma injeção de ânimo na equipe, que precisa somar bons resultados para ir aos playoffs no início do ano que vem. Todavia, o calendário do Buffalo não é nada animador, mas a força de seu elenco é enorme para conseguir avançar à próxima fase da Liga.
Comments