top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Cristiano Ronaldo nasceu para ser decisivo


Foto: Superesportes.com

Na última terça-feira (02), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, Cristiano Ronaldo marcou mais dois gols fundamentais, e mostrou que, apesar dos 36 anos, o jogo nunca está perdido com o maior artilheiro da competição em campo.


Como já era de esperar, o português foi peça essencial e extremamente decisivo em mais um momento que o Manchester United precisou dele. No jogo contra a Atalanta, os diabos vermelhos saíram atrás no placar com um gol marcado por Iličić logo aos 12 minutos. Porém, antes do fim da primeira etapa, Cristiano apareceu e marcou o gol de empate após bela assistência de Bruno Fernandes, o que permitiu uma volta mais tranquila para a segunda metade do confronto.


Nos 45 minutos restantes, o time italiano não se intimidou, e os dois lados conseguiram chegar na pequena área algumas vezes, o que culminou no segundo gol da equipe de Bérgamo, marcado por Duván Zapata. Depois disso, conforme o fim do jogo se aproximava, a sensação era de que os ingleses iriam voltar para casa com uma derrota e nenhum ponto conquistado, mas ele ainda estava lá.


No apagar das luzes, já nos acréscimos do segundo tempo, Ronaldo pegou a bola de primeira na entrada da área, acertou o gol no canto e empatou a partida mais uma vez.


O atacante ser capaz de mudar a história de uma partida com poucos toques na bola é uma cena que os telespectadores e torcedores já estão acostumados a ver com frequência, mas mesmo assim causa um certo espanto em certos momentos, justamente pela regularidade dos jogos, que muitas vezes parecem ter vindo de um roteiro muito bem escrito.


Até o momento, são cinco gols em quatro jogos nesta edição de Liga dos Campeões anotados na conta de CR7, que marcou em todas as partidas, sendo grande parte deles em momentos que a equipe precisava de alguém para decidir o confronto, e a impressão que fica é de que o craque ainda tem muito para entregar.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page