top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Real Madrid empata com City em jogaço de seis gols e duas viradas

Em jogo de seis gols, Real Madrid e Manchester City empatam em 3 a 3 e decidem a vaga para a semifinal da Liga dos Campeões no próximo dia 17. Rúben Dias, contra, Rodrygo e Valverde fizeram os gols dos merengues, enquanto Bernardo Silva, Foden e Gvardiol marcaram para os ingleses.


Valverde comemora com Rüdiger o terceiro gol do Real Madrid no jogo contra o Manchester City.
Foto: Getty Images

Não era para esperar menos de um grande clássico entre Real Madrid e Manchester City. Entre os melhores times do mundo, ambos exibiram um futebol diferenciado, com muita tática e qualidade. Aos 14 minutos de partida, o duelo já estava 2 a 1 para os espanhóis. Isso porque Bernardo Silva havia feito um gol de falta logo aos 2 minutos. Aos 12 e aos 14, os Galáticos viraram, mas não conseguiram segurar a vantagem até o final.


Phil Foden finaliza no ângulo de Lunin para virar o jogo para o Manchester City.
Foto: Reuters

No segundo tempo, o City foi em busca de mais uma reviravolta no confronto. Em golaços de Foden e Gvardiol, os comandados por Pep Guardiola voltaram a ficar na frente no placar. Porém, 8 minutos depois, Vini Jr. achou um passe fenomenal para Valverde finalizar de primeira no canto de Ortega, empatando o jogo novamente.


Emocionante do início ao fim, os 84 mil torcedores presentes no Santiago Bernabéu puderam acompanhar mais um espetáculo desempenhado pelas duas equipes no gramado. A alcunha da "final antecipada" fez jus ao que se viu nos primeiros 90 minutos em Madrid.


Agora, quem conquistar uma simples vitória no Etihad Stadium no dia 17 de abril, avançará para a semifinal do torneio. A igualdade no placar leva o duelo para a prorrogação. Persistindo, teremos decisão por pênaltis em Manchester. Parafraseando Galvão Bueno, haja coração!

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page