top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Noites de Copa do Brasil definem as semifinais do torneio

As semifinais da Copa do Brasil estão definidas!



Foto: Jhony Inacio/Agência Enquadrar/Folhapress

Na noite desta terça-feira (14), o Athletico Paranaense voltou a vencer o Santos por 1 a 0 e avançou para a semifinal da Copa do Brasil. José Ivaldo foi o autor do golaço que garantiu o Furacão na próxima fase do torneio. Agora, com o foco total no Campeonato Brasileiro, o Peixe visitará o Ceará, na Arena Castelão, tendo o objetivo de encerrar o jejum de oito jogos sem vitória na temporada.



Foto: Fernando Moreno/AGIF/Folhapress

Os outros três jogos que fecharam as quartas de final da Copa do Brasil aconteceram nesta quarta-feira (15). No início da noite, o Atlético Mineiro recebeu o Fluminense, no Mineirão, e venceu por 1 a 0, garantindo a sua vaga na semifinal da competição. Após Danilo Barcelos interceptar o cruzamento de Mariano com o braço, o árbitro Raphael Claus precisou do auxílio do VAR para assinalar o pênalti para o Galo. Cobrando com perfeição, Hulk deslocou o goleiro Marcos Felipe, fazendo o único gol da partida.



Foto: Aurelio Alves/Jornal O Povo

Depois do empate em 2 a 2 no Morumbi, o São Paulo foi visitar o Fortaleza precisando de uma simples vitória para se classificar. No entanto, o tricolor paulista passou longe do triunfo. Em mais uma atuação deplorável, a equipe comandada por Hernán Crespo foi derrotada por 3 a 1. Ronald, Henríquez e David fizeram os gols do Leão do Pici, enquanto Gabriel Sara descontou para o São Paulo. Na semifinal, o Fortaleza vai encarar o Atlético Mineiro, que será mais uma provação para o time nordestino.



Foto: Marcelo Cortes/CRF

Em horário simultâneo, Flamengo e Grêmio se enfrentaram com os reservas em campo, já que os rubro-negros haviam vencido o primeiro jogo por 4 a 0. Mesmo com uma arbitragem confusa, os cariocas voltaram a superar os visitantes. Com dois gols de Pedro, o Flamengo chegou a dez jogos de invencibilidade contra o Grêmio, sendo oito vitórias e dois empates. Com a classificação garantida, os atuais campeões brasileiros terão pela frente o Athletico Paranaense, que vem tentando reencontrar o seu melhor futebol na temporada.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page