top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

O mais vitorioso de todos os tempos: Tom Brady chega ao sétimo título de Super Bowl da carreira

Neste domingo, 7, Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs entraram em campo para decidir o 55º Super Bowl. De um lado, um dos maiores quarterbacks de todos os tempos - Tom Brady. E, do outro, o jogador mais jovem da posição a disputar duas finais da liga - Patrick Mahomes. Mas, jogando dentro de casa, os Bucs romperam o favoritismo dos adversários e venceram por 31 a 9, consolidando o segundo título na história da franquia.



Foto: Kevin C. Cox/Getty Images

Quem esperava um jogo disputado se decepcionou. Isso porque a defesa de Tampa se sobressaiu e ofuscou o talento de Mahomes, que não anotou nenhum touchdown na partida. Além disso, foi sacado três vezes e interceptado em outras duas ocasiões. Essa, com certeza, foi a pior derrota da sua carreira. Para piorar, os Chiefs cometeram oito penalidades no primeiro tempo, mantendo vivas várias campanhas ofensivas dos rivais.



Foto: Kevin C. Cox - Getty Images

Enquanto o ataque de Kansas City era completamente anulado, Brady e Gronkowski anotavam os dois primeiros touchdowns do jogo. A dupla que fez tanto sucesso em New England, voltou a assombrar os adversários nesta temporada em Tampa Bay. Quando o ex-quarterback dos Patriots acertou a sua ida para o Buccaneers, ele não hesitou e pediu para que o seu companheiro desistisse da aposentadoria e firmasse um vínculo na nova equipe. E não só deu certo, como voltaram a ganhar um campeonato juntos.



Foto: AFP

Ultrapassando os maiores times vencedores do Super Bowl - Pittsburgh Steelers e New England Patriots, ambos com seis -, Tom Brady chegou ao seu sétimo título da NFL em dez aparições, sendo que foi eleito o MVP (melhor jogador) em cinco oportunidades. É fato que o jogador de 43 anos já está na história do esporte, podendo alavancar ainda mais esses números, pois ele mesmo disse que irá continuar jogando por pelo menos mais dois anos.

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page