top of page
(22) 3853-1290.jpg
Rua dos Leites, 35 - Centro - Pádua - Tel. (22) 3851-0739.jpg
(22) 3861-3595.png
(22) 3861-2200  3861-2397.jpg

Flamengo cede o empate ao Palmeiras e perde chance de aproximar da liderança

Na tarde deste domingo (21), Palmeiras e Flamengo selaram um dos duelos mais importantes do Campeonato Brasileiro até aqui. Isso porque, caso os mandantes vencessem, se isolariam ainda mais na liderança da competição, abrindo uma vantagem de dez pontos para o vice colocado. Porém, a partida terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado, o Fluminense segue em segundo lugar na tabela de classificação.


Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A igualdade no placar é justa pelo o que desempenhou ambas as equipes no Allianz Parque. Sem muitas emoções e com poucas oportunidades, Palmeiras e Flamengo travaram um jogo monótono em São Paulo. No primeiro tempo, os rubro-negros conseguiram abrir o marcador com a jovem promessa Victor Hugo, de cabeça, e poderiam ter feito até mesmo o segundo gol, se Pablo não desperdiçasse um cabeceio dentro da pequena área de Weverton.


Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na volta do intervalo, o Verdão retornou um pouco melhor do que os adversários. Aos 11 minutos, Rony teve a chance de empatar a partida em um péssimo recuo de Pablo, que novamente pôs o Flamengo em risco. Era notório que o gol estava amadurecendo ao passar do tempo, tanto que nove minutos depois, Raphael Veiga acertou um belo chute no canto direito de Santos, que não conseguiu alcançar a bola.


Após o tento palmeirense, Dorival Júnior resolveu colocar os seus medalhões em campo. Mas já era tarde. Iniciando com o time misto, os rubro-negros fizeram um jogo parelho aos rivais, porém com mais dificuldades para infiltrar a defesa da casa, já que o craque Arrascaeta tinha começado no banco de reservas.


Foto: Marcos Ribolli/GE

No ataque, os questionamento ficam, principalmente, para Everton Cebolinha, que, por enquanto, não encaixou devidamente no setor ofensivo flamenguista. Marinho também não vem desempenhando um papel preponderante na equipe, mas está conseguindo ser ainda mais efetivo do que o seu companheiro. Enquanto isso, quem se destaca são os meias da base, Lázaro e Victor Hugo, que fizeram mais uma grande exibição na partida deste domingo.


O resultado final é mais interessante para o Palmeiras, visto que segue com uma boa vantagem na liderança do campeonato, mas o Flamengo ainda pretende brigar até as últimas rodadas pelo topo da tabela. No próximo sábado (27), o Verdão vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense, atual vice colocado do Brasileirão. Já o time comandado por Dorival Júnior terá o clássico contra o Botafogo no Nilton Santos, que está previsto para acontecer no domingo (28).

(22) 3861-2956.jpg
Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 98 Centro, Miracema - RJ.jpg
CalceMais.calcados.jpg
bottom of page